Home A agência IP Network IP e o mercado + sobre a IP Vantagens IP Perfil Premissas Investimento Próximos Passos Cadastro

Intercâmbio

O num​ero de brasileiros que realizaram estudos no exterior aumentou 500% na última década

Próximo
Voltar

Conheça a Information Planet

A Information Planet tem uma história diferenciada já que nasceu da experiência de um intercambista – Maurício Pucci – que em seu intercâmbio para Austrália, percebeu que não existia ninguém para auxiliar quem já estava na viagem, em assuntos como necessidades básicas de informação: desde transporte, acomodação, alimentação até a renovação de visto no país, enfim tudo que o intercambista precisasse para a adaptação dele.

Coletando informações e em parceria com algumas das maiores escolas da Austrália, nasceu a Information Brazil que em pouco tempo começou a atender clientes de outras nacionalidades e passou a se chamar Information Planet.

Passado alguns anos a Information Planet expandiu-se para o Brasil, fazendo então o atendimento completo desde a escolha da cidade, escola, tipo de acomodação até mesmo à orientação sobre visto e venda de passagem aérea e após trabalharmos exclusivamente pelo destino Austrália, nos especializamos em Canadá e Nova Zelândia e além destes, hoje operamos também o destino Estados Unidos. Sob o conceito One-Stop-Shop, ou seja, tudo que for necessário para a viagem em 1 só lugar, oferecemos orientação sobre escola, acomodação, passagem aérea, vistos, seguro viagem e até informações sobre como levar dinheiro para o exterior nas agências do Brasil e estendemos este serviço à um atendimento no destino aos estudantes que viajam para Austrália e Canadá.

Lá os estudantes contam com a estrutura da IP local (agências exclusivas) que os assessoram durante toda a estada no exterior com dicas desde a adaptação e até orientação sobre extensão de vistos e imigração no país.

Estes laços não só fortalecem nossos serviços e discurso de vendas no Brasil como eleva consideravelmente nossa marca e consequentemente nossas indicações (re-marketing).

Além das agências no Brasil e no destino, a network mundial da IP encontra-se presente
em mais de 13 países o que nos dá melhor condição de negociação junto às escolas
e isso reflete nos comissionamentos para a operação e condições diferenciadas
em valores oferecidos para os clientes finais.