Conheça a Austrália

Várias razões para conhecer o outro lado do mundo

Há várias razões para conhecer a Austrália. Clima agradável, verão longo, população multicultural, cotidiano positivo e vibrante.
Parece familiar? Espere até você conhecer a Austrália que tem estilo de vida muito parecido com o do Brasil. Se estudar ou trabalhar no exterior é o seu sonho, a Austrália tem tudo para ser o destino perfeito: lá você aprende um inglês descolado e pode trabalhar legalmente..

A Information Planet tem dicas valiosas para o planejamento da sua viagem, pois nossa equipe é formada por ex-intercambistas e, como você, já passaram por estas escolhas.
Entre em contato para começar o seu Plano de Viagem agora!

A Austrália apresenta o segundo maior índice de desenvolvimento humano do mundo, economia sólida, custo de vida relativamente baixo e um sistema de ensino de qualidade superior.

Ficou interessado em uma experiência fora do Brasil e conhecer a Austrália?
A Information Planet leva você para a Austrália, seja para fazer um curso ou simplesmente viajar.

Bons motivos para escolher a Austrália como destino não faltam. Confira!

  • Educação: excelência em ensino, não importando seu nível de estudo, seja para cursos de inglês, profissionalizantes ou universidades.
  • Clima: similar ao do Brasil, mas com um ótimo diferencial – no inverno tem neve!
  • Segurança: um dos mais baixos índices de violência no mundo.
  • Economia: com visto de estudante é possível trabalhar na Austrália, então é importante saber que existem ofertas de empregos para todos os níveis e que o país está em pleno crescimento.
  • População: por ser um país multicultural, a Austrália está acostumada a receber pessoas de todas as raças e religiões.
  • Viagem: é fácil fazer o famoso “mochilão” ao redor do país e conhecer lugares fantásticos.

Por fim, as atrações turísticas. Só para citar os locais mais importantes, Sydney, situada na costa leste, tem os cartões postais mais conhecidos: Opera House e Harbour Bridge. É uma cidade moderna, ideal para turistasGold Coast tem as praias mais bonitas da Austrália, com águas cristalinas, clima agradável e 300 dias de sol por ano, em média. Suas ondas atraem surfistas do mundo inteiro.

Melbourne é um importante centro comercial e industrial e é considerada a capital cultural da Austrália. Tem clima parecido com o europeu. Cairns fica próxima à grande barreira de corais e a isso soma-se a exuberância de seus vales, cachoeiras e florestas tropicais. Perth, no lado oeste do país, atrai visitantes em busca de lazer, baladas noturnas e praias paradisíacas para nadar e surfar.

Austrália em linhas gerais

Área: 7.682.300 Km2, o 6º maior em extensão territorial
População: 20.327.148 habitantes (censo de 2005)
Capital: Camberra
Cidade mais populosa: Sydney
Subdivisões: seis Estados (Nova Gales do Sul, Queensland, Austrália do Sul, Tasmânia, Vitória e Austrália Ocidental) e dois territórios (Território do Norte e Território da Capital da Austrália)
Idioma: Inglês
Hora local: +11 a +13 h (em relação a Brasília)
Moeda: Dólar australiano (AU$)




Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Google Plus
Scroll to Top
IP Brazil Head Office - Rua Antonio das Chagas, 161, São Paulo - SP - CEP 04714-000 | Partners only: contato@informationplanet.com.br | Design: TonAraujo
Clique e Fale agora com um consultor pelo Whatsapp
Para visualizar o número de Whatsapp mais perto de você,
envie seus dados:





Agency Group: URL: Latitude: Longitude: Residence Country: Residence City: Residence State: Residence PostCode: Residence Street:


Adicione o número de nosso Whatsapp em sua agenda: