Califórnia

O paraíso no oeste dos Estados Unidos

Carlifórnia em linhas gerais

Capital: Sacramento
Principais Cidades: Los Angeles, San Diego, San Francisco
Densidade populacional: 92,33 hab/km²
Melhores escolas nos Estados Unidos, acesse aqui 

Golden Bridge

A Information Planet tem dicas valiosas para o planejamento da sua viagem, pois a nossa equipe é formada por ex-intercambistas que, como você, já passaram por estas escolhas.
Entre em contato para começar o seu Plano de Viagem agora!

  • Saiba Mais sobre San Francisco

    Em San Francisco tem de tudo.
    Conhecida pela sua neblina fria do verão, íngremes colinas, eclética mistura de arquitetura vitoriana e moderna e seus marcos históricos famosos, incluindo a Ponte Golden Gate, os bondes e Chinatown. A cidade é também um centro financeiro e bancário, sendo sede de mais de 30 instituições financeiras internacionais, ajudando a São Francisco a se tornar a décima oitava cidade mais rica do mundo e nona nos Estados Unidos.
    E morar em S.F. é passar de um lado para outro do Golden Gate, olhar Alcatraz de perto e ainda ter a chance de viver o típico cenário americano dos diversos tipos de estilos do Vale do Silicone (berço da tecnologia no mundo) em pubs de Nob Hill. S.F. é mais séria que San Diego e tão diferente quanto L.A já que sempre atrai pessoas do mundo todo seja para turismo, estudo ou mesmo para conhecer a fama de uma cidade incrível.
    São Francisco é uma cidade que se localiza na costa oeste dos Estados Unidos e que conta com uma população de cerca de 5 milhões de habitantes na sua área metropolitana. Cerca de 1 milhão de pessoas vivem no seu centro.
    O clima é ameno com temperaturas médias de 15°C. Um excelente lugar para quem procura uma “Califórnia” mais adulta.

  • Saiba Mais sobre San Diego

    Sol e mar em uma cidade imbatível na América. San Diego é uma cidade que fica na costa oeste, no estado da Califórnia. A sua população é superior aos dois milhões de habitantes e está localizada próximo da fronteira com o México. É a segunda maior cidade da Califórnia, atrás de Los Angeles.
    Um dos principais destinos turísticos nos Estados Unidos e da Costa Oeste, as suas praias fazem deste local um destino preferencial para todos.
    É um dos destinos mais procurados dos intercambistas porque somam uma cidade de tamanho mediano a um clima extremamente agradável de praia com sol brilhando o ano todo e é o berço das principais escolas de inglês e universidades americanas. Não falta o que fazer em San Diego: Os vários parques temáticos, museus, o zoológico, o aquário e praticamente todo o centro da cidade são as principais atrações de San Diego, uma cidade que é dividida por bairros, como o bairro sudeste, o central, o sul, o norte e o centro, entre os outros.
    As cidades costeiras nos seus arredores contam com um grande desenvolvimento do turismo, estamos a falar de cidades como La Jolla, Cabrillo, Soledad, Oceanside, Torrey Pines State Beach.

  • Saiba Mais sobre Los Angeles

    Los Angeles é uma das principais cidades dos Estados Unidos e do mundo, a população desta cidade é de cerca de quatro milhões de habitantes, mas a sua área metropolitana inclui mais de 20 milhões de habitantes. É uma cidade localizada no Estado da Califórnia, na Costa Oeste.
    Esta é a cidade mais populosa dos Estados Unidos (incluindo a área metropolitana), concentra-se grande parte do poder econômico, cultural, científico e de entretenimento no país. É a cidade americana com mais falantes hispânicos. Los Angeles tornou-se o centro dos Estados Unidos no que diz respeito á indústria cinematográfica mundial.
    É em L.A. que você pode ver os conhecidos lugares como Hollywood, Beverly Hills, Santa Monica, ou San Fernando Valley. Do ponto de vista cultural, o principal destaque para Los Angeles é sem dúvida os filmes e Hollywood que é o principal centro de produção de filmes a nível global, mas também da música e da televisão.
    A arte também tem um lugar de destaque na cidade. Na música, LA tem um reconhecimento internacional sendo berço de The Doors, Red Hot Chilli Peppers, Guns N ‘Roses, Ice Cube, Beach Boys, Metallica .
    Los Angeles é uma cidade predominantemente católica, devido, principalmente ao fato da maioria da sua população ser hispânica e irlandesa. Indo a LA é importante visitar: A combinação de parques temáticos, estúdios de cinema, museus e espetáculos de música e dança é o que leva cerca de 26 milhões de visitantes por ano a Los Angeles, nos Estados Unidos.
    A Meca do cinema é também uma das capitais mundiais do entretenimento, ao lado de Las Vegas, Orlando e Nova York. A cidade, que oferece atrações para públicos de todas as idades, é uma ótima opção para viagens de férias com a família. A visita a Los Angeles mostra a realidade dos cenários de cinema. Lá estão Hollywood, Beverly Hills, Malibu, Long Beach, Downtown e a até a violenta South Central, onde é gravada boa parte dos filmes americanos que têm como temática as brigas de gangues.
    Os estúdios de Walt Disney, da Universal, Warner Bros., ABC, CBS e NBC também estão instalados na cidade. A 50 km do centro, em Anaheim, fica a Disneylândia, o primeiro parque temático erguido por Walt Disney, criador dos personagens Mickey Mouse e Pato Donald.



Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Google Plus
Scroll to Top
IP Brazil Head Office - Rua Antonio das Chagas, 161, São Paulo - SP - CEP 04714-000 | Partners only: contato@informationplanet.com.br | Design: TonAraujo
Clique e Fale agora com um consultor pelo Whatsapp
Para visualizar o número de Whatsapp mais perto de você,
envie seus dados:





Agency Group: URL: Latitude: Longitude: Residence Country: Residence City: Residence State: Residence PostCode: Residence Street:


Adicione o número de nosso Whatsapp em sua agenda: