Inglês nos Estados Unidos

A IP te conta um pouco de como é estudar inglês nos Estados Unidos

Para estudantes que ainda não falam inglês, que tenha um nível intermediário ou avançado, os Estados Unidos é o país com maior tradição de ensino de inglês como segunda língua.

estudar-nos-estados-unidos

Para estudar inglês geral se o aluno tem nível básico da língua, as escolas Americanas são altamente indicadas para esse perfil, pois essas instituições possuem anos de experiência neste ramo fazendo com que o aluno, mesmo não sabendo se comunicar em inglês, se sinta confortável com as metodologias das escolas para alunos de nível básico.

Consequentemente para quem possui nível de inglês mais avançado, as escolas Americanas oferecem outros cursos que agregam mais que um simples curso de inglês como por exemplo, Business english, cursos preparatórios de exames como Cambridge, IELTS, TOEFL entre outros.

Se você já fala ou não, os Estados Unidos tem o curso de inglês ideal para você. Conheça um pouco mais sobre o que você pode estudar nos Estados Unidos e conte com a equipe IP para encontrar a escola adequada aos seus objetivos:

  • Business English

    O inglês para negócios é voltado para quem deseja aprimorar e focar seu inglês pelo meio empresarial, ou seja, prepara o aluno para o ambiente de trabalho ensinado vocabulário específico e as diferentes formas de falar e escrever no mundo dos negócios.
    Programa
    As escolas Americanas não misturam alunos de curso de Inglês geral com alunos de Business english, assim o foco deste programa é 100% para pessoas que querem trilhar carreira pelo meio empresarial. Consulte nosso time para saber como ingressar em um curso como este.

  • IELTS

    IELTS é abreviação de “International English Language Testing System”, que em português significa “Sistema Internacional de Teste da Língua Inglesa”. O exame IELTS é reconhecido internacionalmente como avaliação de inglês, em países como Austrália, Nova Zelândia, EUA e Reino Unido.
    É extremamente recomendado que antes da realização do IELTS seja feito um curso preparatório oferecido por muitas das escolas nos EUA. No curso, além de inglês, o professor concentra a programação em técnicas para executar a prova da melhor forma possível.
    Data do exame
    Os exames do IELTS são realizados praticamente todos os meses nos centros oficiais IELTS em diversos países. Para garantir o seu lugar, é importante marcar a prova com antecedência. A recomendação é de seis semanas antes da data em que você gostaria de fazer o teste.
    O exame IELTS
    O exame consiste de quatro módulos – leitura, redação, conversação e compreensão oral. Cada módulo marca de 1 a 9 pontos – com uma média dos quatro módulos sendo calculada ao final. Essa média geral mostra o nível de inglês que o candidato alcançou.
    IELTS Geral
    Recomendado para todos os candidatos que querem um nivelamento oficial do inglês, seja para trabalhar ou estudar. Enfatiza mais o vocabulário do dia a dia, seja em um ambiente de trabalho ou na vida cotidiana.
    IELTS Acadêmico
    Os módulos redação e leitura são mais específicos porque avaliam se você está pronto para estudar em uma universidade, ler um grande volume de textos e livros, além de redigir trabalhos e fazer provas em inglês. Para ser aceito em algumas universidade dos EUA, é imprescindível alcançar uma pontuação final de 6,5 a 7,5. Para saber mais, visite www.ielts.org

  • Cambridge

    Os exames Cambridge têm como objetivo comprovar a sua capacidade de compreender e se expressar em inglês, avaliando cinco principais habilidades:escrita, leitura, expressão e compreensão oral, gramática e conversação. Para fazer a prova é obrigatório um curso preparatório oferecido pelas escolas da Austrália. Seus resultados são reconhecidos por empregadores, universidades e organizações governamentais, especialmente na Europa.
    Duração
    A duração do curso preparatório para os exames Cambridge curso varia entre 8 e 12 semanas.
    Data do exame
    As provas são feitas de acordo com o nível do estudante. Algumas são realizadas três vezes por ano. A prova do nível CPE (nível máximo) é feita somente duas vezes por ano.
    Qual o nível de inglês necessário para este curso?
    O critério de entrada varia de acordo com o tipo de curso e os diferentes níveis de inglês.
    Se você não sabe qual é o seu nível de inglês, que tal fazer nosso teste online para descobrir?
    PET
    (Preliminary English Test): nível intermediário de inglês. Mostra que você tem capacidade de compreender o inglês falado e escrito em situações mais básicas de trabalho, viagens e estudo. Esse exame é aceito por empregadores como uma comprovação de domínio da língua inglesa.
    FCE
    (First Certificate in English): nível intermediário-avançado de inglês. O mais popular de todos os exames Cambridge. Esse é o exame que você deve fazer se o seu objetivo é usar o inglês em um ambiente mais complexo de estudo ou de trabalho.
    CAE
    (Certificate in Advanced English): nível avançado de inglês. Ideal para alunos que necessitam utilizar inglês de forma mais profissional. Assegura que o aluno pode escrever e falar com confiança sobre questões mais complexas. Com o CAE, você poderá comprovar que já pode se comunicar com fluência na língua inglesa, expressando suas opiniões, participando de debates e ainda, coordenando apresentações ou palestras, se necessário.
    CPE
    (Certificate of Proficiency in English): é o certificado mais avançado oferecido pela Universidade de Cambridge. Recomendado para os alunos que possuem elevada competência e fluência na língua inglesa e têm um nível próximo do nativo.
    Visite o website www.cambridgeesol.org para mais informações.

  • TOEFL

    O TOEFL (Test of English as a Foreign Language) é uma avaliação para medir a habilidade dos estrangeiros na língua inglesa em nível acadêmico. É um exame requerido para um estrangeiro ingressar nas universidades de língua inglesa, principalmente nos EUA.
    Segundo a ETS, instituição proprietária do TOEFL e do TOEIC (www.ets.org),mais de 7500 faculdades requerem o TOEFL atualmente para atestar a fluência em inglês de seus futuros alunos estrangeiros.
    Data de início do curso
    O curso Preparação para TOEFL geralmente começa às segundas-feiras nas escolas dos EUA. Na maioria das vezes o agendamento do exame é feito por sua escola preparatória.
    Duração
    A duração do curso preparatório para os exames TOEFL é bem variável onde o próprio aluno, seguido de instruções da escola, escolhe o tempo de estudo que normalmente é a partir de 8 semanas .
    Data do exame
    Os exames do TOEFL são realizados praticamente todos os meses nos centros oficiais TOEFL em diversos países. Para garantir o seu lugar, é importante marcar a prova com antecedência. A recomendação é de seis semanas antes da data em que você gostaria de fazer o teste.

A Information Planet tem dicas valiosas para o planejamento da sua viagem.
Entre em contato com a nossa equipe para escolher o curso e escola ideal para você!




Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Google Plus
Scroll to Top
IP Brazil Head Office - Rua Antonio das Chagas, 161, São Paulo - SP - CEP 04714-000 | Partners only: contato@informationplanet.com.br | Design: TonAraujo
Clique e Fale agora com um consultor pelo Whatsapp
Para visualizar o número de Whatsapp mais perto de você,
envie seus dados:





Agency Group: URL: Latitude: Longitude: Residence Country: Residence City: Residence State: Residence PostCode: Residence Street:


Adicione o número de nosso Whatsapp em sua agenda: