Cursos na Nova Zelândia

Diversas opções de curso na NZ

Para quem pensa em fazer um curso de inglês, a Nova Zelândia oferece diversas possibilidades de cursos de inglês que vão desde o mais básico até cursos integrados com universidades ou os reconhecidos preparatórios de testes de proficiência.

  • Ingles Geral

    Programa: Aprendendo o básico ou melhorando seu conhecimento, você vai estudar inglês na Austrália nas quatro principais habilidades de comunicação: leitura (reading), redação (writing), conversação (speaking) e interpretação oral (listening). Algumas escolas também têm aulas extras de conversação, gramática, surf, mergulho, letras de músicas, cinema etc.
    Data de início e duração:
    É possível iniciar o curso todas as segundas-feiras.
    Os cursos têm a partir de 20 horas semanais.
    Você pode entrar ou sair em qualquer nível, sem nenhuma restrição de tempo de duração.

  • English for Academic Purposes (EAP)

    English for Academic Purposes (Inglês para Fins Acadêmicos) é um curso feito sob medida para os estudantes interessados em estudar em qualquer escola técnica ou universidade na Austrália
    Programa: Durante as aulas, o aluno terá que fazer apresentações sobre temas específicos, escrever redações e trabalhos mais elaborados. Todos os trabalhos orais e escritos servem para avaliação final do curso, que segue o padrão de avaliação do IELTS.
    Vantagens: Além de ser um ótimo curso para aprender inglês, por ser mais objetivo e prático do que o Inglês Geral, o aluno que conclui com êxito o EAP ganha acesso automático às escolas técnicas e universidades com as quais a escola de inglês tem acordo.

    Uma vez completado com êxito o curso EAP, os alunos são automaticamente aceitos nas escolas e universidades e, portanto, não precisam fazer o exame IELTS.
    Para ser admitido em escolas técnicas, precisa do certificado EAP 2. Para as universidades é necessário obter o EAP 3.
    Frequência e faltas: O EAP é um curso mais “puxado” e precisa de comprometimento por parte do estudante. É imprescindível manter a frequência às aulas para não perder informações importantes que irão ajudar com seus estudos posteriores.

  • Business English

    O Business English (Inglês para Negócios) é um curso focado em preparar os alunos para o ambiente de trabalho. Ensina vocabulário específico, termos financeiros e as diferentes formas de falar e escrever do mundo dos negócios. Também destina-se a alunos que estejam interessados em fazer algum curso relacionado a administração ou economia em universidades do exterior.
    Programa: Em algumas escolas, o curso de Inglês para Negócios é dado em conjunto com o Inglês Geral. Outras preferem oferecê-lo separadamente, a fim de preparar os alunos para o exame Cambridge chamado Certificado de Inglês para Negócios(BEC – Business English Certificate).
    Consulte nosso time para saber como ingressar em um curso como este.

  • Preparatório IELTS

    IELTS é abreviação de “International English Language Testing System”, que em português significa “Sistema Internacional de Teste da Língua Inglesa”.
    O exame IELTS é reconhecido internacionalmente como avaliação de inglês, em países como Austrália, Nova Zelândia, EUA e Reino Unido.
    É extremamente recomendado que antes da realização do IELTS seja feito umcurso preparatório oferecido por muitas das escolas na Austrália. No curso, além de inglês, o professor concentra a programação em técnicas para executar a prova da melhor forma possível.

  • Preparatório IELTS

    IELTS é abreviação de “International English Language Testing System”, que em português significa “Sistema Internacional de Teste da Língua Inglesa”.
    O exame IELTS é reconhecido internacionalmente como avaliação de inglês, em países como Austrália, Nova Zelândia, EUA e Reino Unido.
    É extremamente recomendado que antes da realização do IELTS seja feito umcurso preparatório oferecido por muitas das escolas na Austrália. No curso, além de inglês, o professor concentra a programação em técnicas para executar a prova da melhor forma possível.

  • Cambridge

    Os exames Cambridge têm como objetivo comprovar a sua capacidade decompreender e se expressar em inglês, avaliando cinco principais habilidades:escrita, leitura, expressão e compreensão oral, gramática e conversação. Para fazer a prova é obrigatório um curso preparatório oferecido pelas escolas da Austrália. Seus resultados são reconhecidos por empregadores, universidades e organizações governamentais, especialmente na Europa.

  • Teacher Training - Treinamento para professores

    O Teacher Training, curso de formação de professores, é feito para as pessoas que têm interesse em dar aulas de inglês e tem como foco principal o método de ensino. Explica os princípios de um ensino bom e eficiente e proporciona aos alunos as habilidades práticas necessárias para se tornarem professores.
    Pré-requisitos: Inglês fluente
    Duração: O curso acontece durante quatro ou oito semanas, dependendo da escola.
    Posso ensinar inglês mesmo não sendo nativo de um país de língua inglesa?
    Sim! Você não precisa ser nativo de um país de língua inglesa para se tornar professor.
    É possível obter um certificado reconhecido internacionalmente como o CELTA (Certificate in English Language Teaching to Adults), DELTA (Diploma in English Language Teaching to Adults) ou Certificado IV em TESOL (Teachers of English to Speakers of Other Languages).
    Vantagens: Além de dar aulas no seu país de origem, você ainda pode viajar o mundo inteiro ensinando inglês em países como Coreia do Sul, Índia e Argentina. Esse mercado de trabalho tem sempre alta demanda, pois a procura pelo domínio da língua inglesa é cada vez maior justamente por ser utilizada como língua oficial através do mundo. Ficou interessado em algum dos cursos? Agende um horário na agência Information Planet mais próxima de você para conhecer mais detalhes e planejar sua matrícula!

    Seja qual for o curso de inglês que você escolher, é muito importante que a escola seja aprovada pelo governo australiano para que você consiga, inclusive, o visto de estudante. Por isso, a Information Planet trabalha com escolas que possuem CRICOS – principal credenciamento do governo.

Mas não é só inglês que a New Zealand oferece à você:

Se você já fala inglês, poderá optar por cursos técnicos, colleges, universidades e outros. Você terá aulas junto com neozelandeses e será incentivado a participar de todos os aspectos do aprendizado. A Nova Zelândia utiliza um sistema baseado no britânico que é reconhecido no exterior, ou seja, você pode alternar entre instituições da Nova Zelândia e de outros países de língua inglesa enquanto estuda.




Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Google Plus
Scroll to Top
IP Brazil Head Office - Rua Antonio das Chagas, 161, São Paulo - SP - CEP 04714-000 | Partners only: contato@informationplanet.com.br | Design: TonAraujo
Clique e Fale agora com um consultor pelo Whatsapp
Para visualizar o número de Whatsapp mais perto de você,
envie seus dados:





Agency Group: URL: Latitude: Longitude: Residence Country: Residence City: Residence State: Residence PostCode: Residence Street:


Adicione o número de nosso Whatsapp em sua agenda: