Trabalhar na Nova Zelândia

Como estudante, você pode trabalhar na Nova Zelândia

Trabalhar durante o seu programa de intercâmbio é uma grande oportunidade para desenvolver o seu inglês, fazer novos amigos e também conseguir dinheiro para pagar as contas e até mesmo prolongar a sua viagem, seja no mesmo país ou em outro destino que você queira de conhecer.

ESTUDO + TRABALHO na Nova Zelândia

A partir de Janeiro de 2014, quem escolher a Nova Zelândia como destino e viajar com o visto de estudante, poderá trabalhar 20 horas semanais e a permissão vale desde o primeiro dia no país!

Vale lembrar que para trabalhar com o visto de estudante, você deverá estar matriculado em uma boa escola e, pra isto, você irá contar com a ajuda da nossa equipe para escolher uma entre as melhores escolas para o seu intercâmbio na Nova Zelândia.

Se isto era o que você precisava para se jogar e curtir uma atmosfera radical, chegou o momento de você abrir as portas e a mente para um mundo muito diferente do que você conhece!

A IP tem dicas valiosas para o planejamento da sua viagem.
Entre em contato para escolher o curso e escola ideal para você!

Como era antes de Janeiro de 2014

Estudantes matriculados em cursos de período superior a 25 semanas e com certificado IELTS 5.0 podem trabalhar legalmente até 20h por semana durante o período do curso de idiomas desde que mantivessem a frequência nas aulas.




Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Google Plus
Scroll to Top
IP Brazil Head Office - Rua Antonio das Chagas, 161, São Paulo - SP - CEP 04714-000 | Partners only: contato@informationplanet.com.br | Design: TonAraujo
Clique e Fale agora com um consultor pelo Whatsapp
Para visualizar o número de Whatsapp mais perto de você,
envie seus dados:





Agency Group: URL: Latitude: Longitude: Residence Country: Residence City: Residence State: Residence PostCode: Residence Street:


Adicione o número de nosso Whatsapp em sua agenda: