Skip to main content

Será que é uma boa ideia fazer um intercâmbio com o namorado?

Viajar com o namorado e conhecer o mundo pode ser uma experiência incrível e inesquecível. Juntos, vocês poderão explorar novos lugares, experimentar diferentes culturas, sabores e aventuras. Viajar com alguém que você gosta pode fortalecer ainda mais o relacionamento, criando histórias e memórias duradouras de momentos especiais que vocês nunca mais vão esquecer
Um intercâmbio cultural enriquece a perspectiva de mundo e expande horizontes. Vocês enxergarão o mundo com outros olhos .
Mas enxergarão juntos!

Estudando, trabalhando e viajando com seu amor …

Quantas oportunidade de compartilhar experiências únicas. Tantas histórias que certamente fortalecerão ainda mais o relacionamento.
O intercâmbio também vai ajudá-los a desenvolver o domínio de um novo idioma, e principalmente a adaptação a uma cultura diferente e a independência.
Porque ao contrário do que se acredita, que o intercambista deve “fugir” de brasileiros ao fazer um intercâmbio, é muito bom para nossa adaptação e bem estar, ter alguém por perto que entenda o que você está vivendo, porque está tendo a mesma experiência.
O intercâmbio em casal pode ajudar a melhorar a comunicação, a confiança e o respeito entre vocês, pois em uma convivência rotineira em outro país iremos conviver com as “manias” e a rotina do outro, o que pode ser muito desafiador e muito divertido também, além de proporcionar momentos de lazer, aventura e muito romance.

Intercambista Leo Machado na Austrália
Austrália

Custo de vida na Austrália: descubra como Leo Machado conciliou trabalho e estudo

Desde a adolescência o Leo, Leonardo Machado, já tinha vontade de sair do Brasil. A Austrália já lhe enchia os olhos por conta do clima…
Intercâmbio

Intercâmbio ajuda no currículo? Veja a opinião de grandes empregadores

Intercâmbio ajuda no currículo? Veja a opinião de grandes empregadores Fluência em outro idioma, inteligência emocional, resiliência e multiculturalidade são algumas razões que explicam porque…

2 Comments

Leave a Reply