// Cursos

 
 

// Cursos

 
 

// Cursos

Cursos de idiomas no intercâmbio

Idiomas

Conheça a tabela de aprendizado de inglês do básico ao avançado.

E você?
Está em qual degrau?

Cursos técnicos e Profissionalizantes

Também conhecidos como VET (Vocacional) ou tecnólogo.

Os cursos técnicos na Austrália, conhecidos como VET (Vocational Education and Training), oferecem uma variedade de qualificações em carreias que não exijam nível universitário. Essas qualificações são bem reconhecidas pelo ambiente profissional e vão desde cursos básicos que introduzem o estudante na área de estudo, até cursos de especialização para técnicos e profissionais.

Esses programas oferecem uma variedade de qualificações reconhecidas no ambiente de trabalho, desde cursos preparatórios e básicos até específicos para operadores, técnicos e profissionais. As escolas técnicas possuem fortes ligações com as indústrias e seus cursos são desenvolvidos de acordo com as necessidades do mercado.
Os requisitos necessários para ingressar nesses cursos variam de acordo com o tipo do curso escolhido e da instituição. É necessário que o estudante já tenha concluído o Ensino Médio e algumas instituições exigem a apresentação do teste IELTS média 5.5, outras apenas um nível de inglês de intermediate/advanced.

Apesar do nome nos remeter a colégio que seria o Ensino médio no Brasil, o College tem nível superior no exterior. Muito procurado por funcionar como porta de entrada no Canadá, os colleges são ótimas opções para quem quer estudar e trabalhar por lá. Estas instituições têm como objetivo trazer o estudante internacional para experimentar o mercado de trabalho Canadense com cursos profissionalizantes.
São verdadeiras imersões aos mercados como administração, hospitality, turismo e markeing, além de muitos outros. Os cursos são a partir de seis meses de duração. O tempo e tipo de permissão de trabalho vai depender do curso, do local e em média a autorização pode ser remunerada ou não por 20h/semanais durante as aulas e 40h/semanais durante as pausas. Alguns cursos trazem um período específico de estágio chamado CO-OP. Saiba mais com o seu consultor.

Outra possibilidade de porta de entrada para estudar e trabalhar no Canadá são os Colleges Públicos. Apesar do nome, não se trata de algo gratuito para estudantes internacionais. A grande diferença entre o College público e o privado é que as instituições educacionais que preparam os seus alunos para o mercado de trabalho e possuem instalações e programas de acordo com as necessidades do país (trabalhos escassos sob alta demanda).
Todos os cursos disponíveis nos Colleges Públicos são definidos, mantidos ou criados com base na demanda ou nas tendências futuras do mercado canadense. Oferecem cursos de 1 a 3 anos, dos mais introdutórios até pós-graduações e pontes para Universidades. Possibilitam a aplicação do PGWP: um visto de trabalho válido por até 3 anos após o término do curso. Os Colleges Públicos são conhecidos por sua qualidade de ensino e por terem um peso maior no processo de imigração para o Canadá.

Colleges | Universidades

Se você tem o tão sonhado objetivo de fazer um curso universitário no exterior, nós podemos ajudar!
Nosso trabalho será de escutar e entender seu interesses e suas características, buscar e apresentar os cursos que podem atender sua necessidade e claro, auxiliar todo processo de matrícula, documentação e orientações. Pode contar com a gente para este projeto!


Conheça
nossas Agências